O Live Earth :-)
E no mesmo dia, a Assembleia da Républica Portuguesa decidir abordar o assunto de tentar ser carbono-neutra, no que toca às suas emissões!
Agora sim, os povos começam a tornar consciente do ambiente.
Espero também que tomem intenção de elevar as suas consciências também, na procura de mais amor, mais felicidade, mais entreajuda, e mais pensamentos positivos e de harmonia. Sem nos estarmos a queixar dos problemas, mas sim a sentir os nossos corações e viver radiantes a nossa vida e assim espalharmos a sementinhas aos que nos rodeiam.
O facto de o livro O segredo estar em primeiro lugar dos tops da Bertrand, cá, também é outro sinal muito positivo. Já falei aqui no blogue sobre o seu prínicipio, a lei do universo em foco no livro. No livro o assunto é abordado de uma forma mais popular e mais fácil para as grandes massas.
Sejámos amigos do ambiente sem sermos extremistas e apontarmos mais os problemas em vez das soluções e da acção. Ser positivo e em Amor é a melhor opção que se possa ser, seja pelos outros, seja pelo planeta.
Por último, não se trata de ser místico, nem irrealista, nem sonhador. Trata-se de abrir os olhos para a realidade. Para a felicidade e para a harmonia das coisas.
1 comentário:
Em relação ao Live Earth, confesso que tenho uma opinião ambígua. Considero-o uma iniciativa importante para ajudar a colocar as questões ambientais na ordem do dia. No entanto, interrogo-me com o resultado para o planeta de todos os espectáculos, das viagens dos artistas e pessoal envolvido, da montagem das infraestruturas de apoio, do circo mediático,...
Enviar um comentário