O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

sábado, abril 14, 2007

Conferência e Ensinamentos de S.S. o Dalai Lama

SS Dalai Lama

Teremos a honra e o prazer de sermos visitados de novo este ano, de 13 a 16 de Setembro, por Sua Santidade o Dalai Lama, que irá partilhar conosco a sua sabedoria. Proferirá no dia 16 de Setembro uma Conferência Pública "O Poder do Bom Coração", no Pavilhão Atlântico, e três dias de ensinamentos "O Desenvolvimento da Paz Interior", no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa.
Os bilhetes para a conferência já se encontram à venda através: http://www.pavilhaoatlantico.pt/, ou nas seguintes bilheteiras: Pavilhão Atlântico, lojas FNAC (Algarve Shopping, Almada, Cascais, Chiado, Coimbra, Colombo, Gaia Shopping, Madeira, Norte Shopping, Sta Catarina); "El Corte Inglés" Lisboa e Gaia; Agência ABEP; Agência Alvalade; Casa Viola (Rua Augusta, Areeiro, Colombo); ACP (Rua Rosa Araújo, CC Colombo, Amoreiras).

Os bilhetes têm o custo único de 25 euros e os lugares são marcados.

Poderá ainda participar na Conferência na qualidade de Patrocinador, sendo que para participar nessa qualidade, deverá fazer um donativo de 250 euros ou mais, recebendo um convite para a zona reservada aos patrocinadores, nos lugares da frente.

As 3 instituições organizadoras desta 2ª visita de S.S. o Dalai Lama a Portugal são instituições sem fins lucrativos, que dependem exclusivamente de donativos particulares. A sua contribuição financeira ajudará a tornar possível a realização do evento. Recordamos que caso resulte algum excedente, o mesmo será entregue a Sua Santidade, que o doará para causas sociais e humanitárias.

Para os os três dias de ensinamentos, os bilhetes estão também já disponíveis, podendo ser adquiridos no secretáriado da Organização, por email ou através de formulário (a solicitar).

Para mais informações:
www.dalailamalisboa2007.com
E-mail : office@dalailamalisboa2007.com
Rua Infante Santo,
366 - R/C - Esq. 1350-182 Lisboa
Tel: 213904022 / FAX: 213974023

Sem comentários: