O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

terça-feira, outubro 10, 2006

Yoga com todos na Quinta da Conceição


Olá a todos

O nosso primeiro encontro do Yoga com todos realizou-se este domingo, dia 8 de Outubro, na Quinta da Conceição (Leça da Palmeira). Houve muita gente interessada na iniciativa e a dar apoio, muitos não puderam estar presentes desta vez, outros fizeram questão de passar um domingo diferente e contribuir com a sua presença.

De facto foi bastante bom o convívio e a aulinha de Yoga pela manhã. Alongar o corpo e respirar profundamente o verde do local , sorrir, partilhar e reflectir. Enfim, houve tempo para tudo.

Ficaram assim os bons momentos e a vontade de nos voltarmos a encontrar mais uma vez, esperando sempre poder chegar a todas as pessoas interessadas pela partilha, o Yoga e a Natureza.

Não deixem de participar também no próximo encontro que será a 12 de Novembro, num local ainda a escolher.

Participem dando as vossas sugestões

www.yogacomtodos.blogspot.com

Muito obrigado a todos e até breve
Lécio Ferreira

3 comentários:

paulo disse...

Obrigado pela sugestão!!

Tentarei estar num encontro quando regressar a Portugal em Dezembro!

S. L. disse...

parece uma excelente iniciativa =) espero poder estar presente da próxima vez

pichiapastoris disse...

Parabéns pela excelente iniciativa gostei de saber que existe este tipo de actividade e convívio. Espero em breve poder participar.

Mais uma vez parabéns e abraços!

Magda