O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

sábado, setembro 09, 2006

Loose Change- Toda a verdade do 11 de Setembro



O documentário dissidente mais popular sobre o 11 de Setembro – Loose Change que ontem foi transmitido pela RTP2 com o nome 11 de Setembro: Conspiração Interna desmente a versão oficial dos atentados e revela imagens e informações que provam que os autores dos ataques não são Afegãos ou iranianos, os verdadeiros terroristas estão no poder, tanto nos EUA como nos seus regimes aliados.
Um apelo para todos Em Portugal, essas imagens e informações têm nestes cinco anos sido ocultadas pela maior parte da comunicação social e por todos os (todos, sem excepção) partidos políticos, que tentam desesperadamente que a população nunca saiba a verdade. É por isso que está exclusivamente nas nossas mãos passar a palavra para que a nação inteira o veja: digam a todos os vossos contactos, toda a vossa família, amigos, colegas, professores, vizinhos, conhecidos, desconhecidos, todos!
Existem sites acerca do Loose Change distribuam-nos a quem não o viu: o seu realizador autoriza e incentiva a realização de cópias para chegar ao maior número de pessoas, desde que tal seja feito sem fins lucrativos. Esta é também a oportunidade perfeita para a população perceber a verdadeira natureza do actual sistema político, dando o mote para iniciar a muito urgente discussão pública de alternativas concretas a estes regimes que vivem de embustes, propaganda e mentiras.Loose Change será visto por mais de 100 milhões de pessoasEste documentário, que vendeu milhares de cópias (através do seu site oficial) e se tornou num dos filmes mais vistos na Internet.
Ver mais informação em:
www.loosechange911.com
(Obrigada Basilio Martins pela informação)

8 comentários:

paulo disse...

Esqueçamos as vozes do governo.
Vamos construir activamente um mundo de verdade, paz e amor e profundo respeito pela natureza
Por todos!

One disse...

bem, comecei a ver o video que eles têm online no site oficial. É muuuito assustador. Nem sei que pensar, às vezes o melhor parece ser não pensar...pensar que um governo pode ser capaz de uma coisa destas, e mesmo que não fosse capaz, se forem verdade os documentos que eles mostram da altura da Crise de Cuba, só de pensar que os governos podem sequer PENSAR em fazer tal coisa!!! É impressionante!!

One disse...

Já agora vejam uns links interessantes relacionados:

The Project for a New American Century:
http://www.newamericancentury.org/
Claro. Leiam o seu "Statement of Principles" e notem se conseguem identificar alguém da lista. Há lá pelo menos 2 do actual governo americano.

Ideias para ataques terroristas como incentivo para ataques militares a cuba:
http://abcnews.go.com/US/story?id=92662&page=1

Abraço.

pichiapastoris disse...

Estou estupefacta com toda a tirania do poder politico americano a par da cegueira política europeia. Já não suporto ouvir a palavra "PAZ e Luta Contra o Terrorismo" ditas em discursos que visam uma futura campanha politica e uma desculpa para os mais hediondos crimes contra a Humanidade. Pois bem meus caros acordem antes que seja tarde de mais!

pichiapastoris disse...

Já agora caros amigos será novamente emitido pela RTP1 o documentário Loose Cange as 3 horas dda manha do dia 11( esta noite para muitos) assim quem ainda não viu terá oportunidade de ver. É lamentável que passe a uma hora demasiado tardia mas mm assim é de louvar a coragem da RTP1 em transmitir este documentário que já foi proíbido em alguns paises.

pichiapastoris disse...

Não percam o programa Pós e Contras de segunda feira sobre o 11 de Setembro, este tema será debatido de certeza após alguns telefonemas q ja são esperados!

Bjs

One disse...

Olá Amiga!

Não te sabia tão activista, mas gosto de ver!

Tens razão, os discursos nunca fizeram sentido e a palavra PAZ é abusada em discursos de GUERRA. Felizmente há ainda gente com coragem para fazer filmes destes (e outras pessoas anónimas que arriscam o dia-a-dia muitas vezes, como os seus trabalhos) para desmascarar as mentiras e paranóia do poder de alguns. Afinal o Orwell e o seu 1984 não estava assim tão errado, há uma sede de poder!

A tal página do Project for a New American Century é muito clara e torna as coisas óbvias. Parece um filme, mas é a realidade. A verdade pervalece sempre, só me custa ver que muitas vezes é à custa de muito sofrimento desnecesário.

P.S.: Não me admira nada que o documentário só dê às 3 da manhã da RTP mas por outro lado já é muito bom sinal que passe lá de qualquer modo.

paulo disse...

Meus caros, existe claro espaço neste universo para a toda a espécie de coisas, faz parte duma lei natural do universo que deixa que cada forma de ser escolha o caminho que quiser.
Estou certo que o 11 de Setembro foi feito por seres que, sendo na mesma nossos irmãos como todos seres do universo, os propósitos desses são bastante destrutivos.
E no entanto não esqueçámos que todos nós, mesmo que inconsciente seguimos o nosso próprio destino.
Eu sinto que o 11 de Set foi uma combinação de uma organização ainda secreta, com objectivos de conquistar coisas através do medo, e talvez arriscaria até dizer, há factores aqui envolvidos que talvez ainda sejam mais estranhos e nunca foram falados.
Por exemplo, somos nós quando temos de certa forma com pensamentos e sentimentos de medo que alimentamos essas realidades.
Mas não interessa a meu ver perdemos tempo com estas coisas quando há tanto trabalho a fazer pela Paz, pelo Amor, pela Natureza e pela união de tanta gente que quer-se unir. Isso é o importante. Não caíamos na distração deles, apesar de mantermos os olhos e mente bem abertos à verdade.