O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

quinta-feira, março 13, 2008

Na defesa dos direitos humanos do Tibete



Olá amigos

Na sequência da Marcha pacífica pelos direitos humanos no Tibete, as pessoas manifestaram interesse em congregar-se e expressar pacifíca e, participativamente, a sua atenção para com esta causa.

Assim, dicidiu-se criar um grupo onde podemos encontrar informação sobre este tema, tanto como iniciativas que se pretendem regulares.

Peço-vos, por favor, para colocarem esta informação nos vossos sites ou blogs, se achares bem, com a seguinte informação, enquanto sugestão:

Liberdade Para o Tibete - Porto

Descrição/tema do grupo:

Grupo para troca de ideias e organização de iniciativas na zona do Porto, pela defesa dos direitos humanos no Tibete e pela liberdade cultural e religiosa do povo tibetano.

(para se inscrever basta seguir os passos de introdução no grupo)

O grupo já está criado e a página é a seguinte:

http://br.groups.yahoo.com/group/tibete-porto/

Este grupo e trabalho está ainda em processo de melhoramento, de forma que manterei contacto sobre o desenvolvimento da iniciativa.

O Mário, um dos participantes na marcha, tomou a iniciativa de também fazer um site pela causa, aqui:

http://freedomfortibet.com.sapo.pt/

Para já, podemos dar uns passinhos, pelos direitos humanos...

mais informações:
www.uniaobudistaporto.org lco_lecioferreira@sapo.pt

Obrigado a todos

Abraço amigo

Lécio

Sem comentários: