O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

segunda-feira, março 24, 2008

Energia livre; Energias renovávei, limpas e quase gratuitas

A partir de hoje vou começar a actualizar neste post um tema extremamente prático e importante, e algo arriscado e revolucionário.

É o tema de gerar novas formas de energia, mais poderosas que as energias renováveis como a solar e eólica e que não são nucleares, aquelas inventadaspela primeira vez pelo polémico e famoso inventor Nicola Tesla, há cerca de 100 anos atrás.
Aqui vão algumas invenções recentes que poderão mudar radicalmente o nosso mundo. Estou certo que as petrolíferas e os biodieseis não vão gostar de saber disto!
Energia limpa, barata e eterna. Embora ainda complicada para quem não eé um expert em física ou mecânica como eu!
Divulguem:
http://www.youtube.com/watch?v=efCelx7qe_M&eurl=http://dandelionsalad.wordpress.com/2008/02/26/free-energy-home-generator-zero-point-energy-off-the-grid/

http://www.youtube.com/watch?v=efCelx7qe_M&eurl=http://dandelionsalad.wordpress.com/2008/02/26/free-energy-home-generator-zero-point-energy-off-the-grid/

http://www.youtube.com/watch?v=IXzK-zrWDgI (estes misturam água com gasolina para não gastar tanta gasolina e poluem bem menos com um aparlho tão simples de gerar combustivel limpo! há coisas incriveis)
Methernica, Suíça, tecnologia; Tesla free energy devices, permamente magnet generators, static electricity collectors, et
Mais sites irei escrever em breve.
Alguem conhece um mecânico, físico ou que queira colaborar comigo?

Para que cultivar combustiveis biodiesels em terras de cultivo ou natureza, ou construir centrais nucleares, ou pensar em projectos de megalomanos de energia solar ou eolica, quando existem estas coisas????

2 comentários:

guardian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guardian disse...

Porque já existe tanta especulaçao ou movimentaçao consciêncial sobre a energia livre ou motores que funcionam através de dínamos alimentados por eletro ímans ou eletro magnéticos, e no entanto, até o momento, nenhum motor ou máquina está sendo usada em beneficio da humanidade?
Vemos apenas prototipos, porém nada oficial.
Vi pelo youTube algumas motos em movimento e nada mais.
Sei muito bem que as gigantes e criminosas fontes provedoras de energia atuais nao estao interessadas em energia livre e barata para o humanidade, no entanto, esta idéia para funcionar, deveria partir de objetos pequenos e do dia a dia, demostrando a eficácia da energia livre.

O que voce opina sobre isso.
Comentarios de Hassin Ghannam

hrg_2008@vtr.net