O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

quinta-feira, agosto 09, 2007

A Profecia Celestina

A Profecia Celestina
de James Redfield

A quem ressoar no coração, deixo aqui estas visões...


As nove revelações do actual presente e futuro próximo

1
Uma Massa Crítica
Está a registar-se um novo despertar (espiritual) na humanidade. Um despertar produzido por uma massa crítica de indivíduos que vivem as suas vidas como uma revelação espiritual, uma viagem levada e marcada por misteriosas coincidências

2
Uma nova época

Inicia-se uma nova fase, que substitui gradualmente a última, dos últimos quinhentos anos, que tinha a ver com a sobrevivência temporal e o conforto material. Esta preocupação tecnológica, embora importante, está a mudar para uma em que nos desperta para o nosso propósito aqui no planeta

3
Uma questão de energia

Percebemos que vivemos num universo de energia dinâmica em vez da visão mais material. Agora aoercebemo-nos que para onde levámos a nossa atenção, fluí a energia, e consequemente a sua manifestação, aumentando assim o ritmo das coincidência e significados na nossa vida.

4
A luta pelo poder
Os seres humanos desligam-se muitas vezes da maior fonte de energia existente, a universal, a do nosso interior. E assim adquirimos as tendências a manipular ou obrigar os outros a dar-nos essa energia. É a causa dos conflitos actuais.
A solução está em nos ligarmos novamente a essa fonte de energia primordial.

5
A mensagem dos místicos

A insegurança e outras emoções negativas acabam quando efectuámos essa ligação interior. É uma sensação de leveza e profundo amor, descrita pelos místicos.

6
Esclarecer o passado
Quando permanecemos ligados, teremos consciência das alturas em que não estavámos e vivíamos com stress e com problemas. Assim, com o passar dos tempos, a nossa ligação torna-se mais constante e podemos assim descobrir pistas para levarmos em frente mais o nosso crescimento na vida e propósito espiritual.
Mudanças nas nossas vidas deverão ocorrer ao longo deste novo despertar (relações, escolhas, sentido de vida, vida profissional...).

7
Entrar no fluxo

Conhecer a nossa missão pessoal aumenta ainda mais o fluxo de coincidências misteriosas.
Primeiro surge uma pergunta, depois respostas em sonhos, intuições, visões e que nos conduzem às respostas, que podem ser dadas sincronisticamente por outros seres humanos.

8
Ética interpessoal
A melhor forma é ajudando a outra pessoa que nos aparece na vida a elevar-se também.
Tal é feito com amor e mantendo a nossa ligação interior.
É preciso manter o cuidado e não perder essa ligação nas relações românticas.
O trabalho em grupos é outra forma de poderoso crescimento, em que cada membro pode sentir a energia dos outros.
Acabámos por conseguir ver assim beleza em todos os rostos, do seu eu mais sábio, e ouvir a mensagem por detrás dessas situações.

9
A nova cultura emergente

Nos próximos quinhentos anos, as revelações anteriores vividas interiormente por um número crescente de seres humanos dará origem a profundas mudanças no planeta e na nossa sociedade.
A primeira grande mudança consiste em compreendermos que evoluímos espiritualmente.
Virá informação à escala global e uma intensa introspecção e variadas mudanças.
Começaremos a proteger, aumentar e venerar os espaços naturais do planeta e não toleraremos actividades que ponham esses tesouros em risco.
Criaremos soluções ambientais e sociais, utilizando as fontes naturais de energia.
A população tenderá a viver mais próxima da natureza e os centros urbanos serão de tecnologia verde.
Limitaremos voluntariamente a nossa reprodução e compreenderemos que o dinheiro é outra forma de energia, até gradualmente deixarmos de precisar de moeda de troca.
Os meios tecnológicos de sobrevivência completamente automatizados levarão a que os seres humanos se possam dedicar aos propósitos espirituais e humanitários durante mais tempo.
No fim, a fronteira entre o mundo físico e o mundo espiritual serão mínimas e uma verdadeira transcendência global ocorrerá.

1 comentário:

elianeholistica@hotmail.com disse...

E fabuloso a Profecia Celestina,preciso saber mais,pois trabalho com pessoas e quero passar as coisas boas a diante.