Fale-se de sociedade, história, emoções, espiritualidade, soluções ecológicas ou sociais, problemas de saída profissional ou de saúde, relações, expressão artística, dos nossos medos ou sonhos. Junta-te também!
Queria aqui expressar o meu apreço por Paulo Morais, o único político que "conheci" até hoje (entre aspas porque a gente só conhece os políticos pelos media...) e em quem confiei. Este homem mostrou, para mim, e pelo pouco que vi, uma coragem e integridade fora do comum, ainda mais no vulgo político português.