O que é o Consciência Social?

É um blogue que convida todos à aberta discussão de temas relevantes para o desenvolvimento pessoal e de maior consciência social. Encontre temas ligados ao ambiente, práticas ecológicas, soluções de sustentabilidade, espiritualidade, iniciativas sociais e muitas novas ideias! Comenta! Partilha!

quarta-feira, maio 07, 2008

Free Tibete

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras...
Nesta fotografia é claro qual o tipo de monges budistas que encetaram movimentos de manifestações e violência em Lhassa...

São estes os "monges" que têm provocado a violência na capital do Tibete.

É evidente que só podiam ser estes, porque os verdadeiros monges budistas residentes no Tibete vivem neste momento como prisioneiros.
A desinformação é um fruto podre que nasce das mentes maquiavélicas de ditaduras repressoras dos direitos mais básicos da humanidade.
Pela liberdade religiosa, ajuda a difundir esta informação.

1 comentário:

paulo disse...

É sobretudo pelo "erro" humano de querer controlar e ter posse absoluta de terras, que há fome, conflitos e tristeza no mundo.

Tudo será resolvido quando as pessoas colocarem a lógica do amor e da partilha, à frente da posse, do controlo e do egoísmo.

Creio que a luz está a romper nos locais escuros do mundo, daí que haja tantos casos como o do Tibete e tanta agitação do mundo. A Humanidade está certamente a resolver agora os seus problemas mais fundamentais.